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| | Sig Moves e Técnicas Especiais | |
| | Autor | Mensagem |
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Senju Tobirama Hokage | Konoha | Rank S
Mensagens : 63 Data de inscrição : 27/12/2011
| Assunto: Sig Moves e Técnicas Especiais Qua Jan 25, 2012 9:31 pm | |
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Última edição por Rikudou Sennin em Sáb Jan 28, 2012 12:25 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Senju Tobirama Hokage | Konoha | Rank S
Mensagens : 63 Data de inscrição : 27/12/2011
| Assunto: Re: Sig Moves e Técnicas Especiais Qua Jan 25, 2012 9:39 pm | |
| - Citação :
Hiraishin no Jutsu Dono: Senju Ando Categoria: Sig Move Deve marcar o lugar onde quer aparecer com um kanji próprio. Instantaneamente o utilizador viaja para o lugar marcado, quase como se fosse um Kuchiyose. Como esta marca é um pequeno Fuuin no Kanji, pode ser colocada sobre qualquer superficie com um simples toque, por muito "ao-de-leve" que seja. Rank: B
- Citação :
- Hachi Kakukei Hiraishin no Jutsu
Após a formação do selo Cavalo dezasseis pontos brilhantes aparecem à volta do oponente, estes pontos são kanji's a uma distância de 10 metros de raio. Vão-se ligar entre si por linhas de chakra impedindo o oponente de fugir pelo solo. Mal estas marcas apareçam brilhantes no chão, o utilizador desfaz o selo e torna-se parte deste fluxo. Através do Hiraishin no Jutsu irá desferir um total de 100 golpes em menos de 2 segundos o que fará com que o oponente caia no chão não muito longe de estar morto. Rank: S
COMBO Hiraishin no Jutsu (Kawara Shuriken + Kage Shuriken no Jutsu + Hiraishin no Jutsu) Kunai's com o Kanji de Ando são colocadas à sua frente, o combo inicia com estas a levitarem e a dirigirem-se rapidamente para o campo de batalha. Através do Kage Shuriken no Jutsu, estas Kunais são dobradas no seu número real, tornando-se numa chuva de armas metálicas. Usando a sua técnica, Ando viaja por cada uma dessas marcas livremente, e a uma velocidade inexplicável fisicamente. Aos olhos de ninjas mais experientes, parece que a imagem de Ando se multiplica por todo o campo de batalha. Rank: S+
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| | | Senju Tobirama Hokage | Konoha | Rank S
Mensagens : 63 Data de inscrição : 27/12/2011
| Assunto: Re: Sig Moves e Técnicas Especiais Qua Jan 25, 2012 9:44 pm | |
| - Citação :
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- Citação :
Rasengan Dono: Categoria: Sig Move Esta é uma técnica suprema e é necessário ter total controle do chakra para ser feita. O shinobi primeiro deverá criar uma esfera de chakra em sua mão, depois, fazê-la girar rapidamente, e por último, mover-se na direção do adversário, tentando acertá-lo com a esfera. Esta técnica causa grandes danos internos, pois, onde acertar o adversário, a esfera de chakra continuará a girar rapidamente. Caso acerte num local onde exista algum órgão vital, o adversário pode morrer facilmente. Rank A Custo de Chakra: 12 Requisitos: Não ter Sig Move
- Citação :
- Treinamento:
1ª Fase Primeiro o shinobi deverá aprender a concentrar o chakra em sua mão, fazendo-o girar numa só direção. O meio utilizado para esta fase é arrebentar um balão de água, apenas fazendo a água girar dentro dele.
2ª fase Na segunda fase, o utilizador aprende a ter maior controle e precisão com o seu chakra, pois nesta fase é adicionada força, sendo criado um mini-furacão em sua mão. O meio de treinamento utilizado nesta fase é arrebentar uma bola de borracha, utilizando apenas a força e a rotação de seu chakra.
3ª fase Para a terceira fase, é preciso que o utilizador tenha dominado por completo a primeira e a segunda fase. O utilizador terá, além do poder e da rotação, criar uma esfera de chakra consistente, de maneira que quando utilizada, o chakra não se disperse. Deve-se unir as duas primeiras fases a esta para conseguir criar a esfera de chakra com perfeição. - Citação :
- Fuuton: Rasengan
O utilizador consegue criar este tipo de rasengan apenas quando aprende a controlar o elemento Fuuton [Vento]. É mais forte que o Rasengan normal, e mais destruidor também. Possui o mesmo tamanho que o rasengan normal, porem, diferente deste, o Fuuton Rasengan possui pequenas lamians em volta da esfera, o que da a aparência de uma shuriken. Esse Rasengan possui um aspecto azul esbranquiçado referente ao chakra Fuuton. Rank S Custo de Chakra: 25 - Citação :
Oodama Rasengan Oodama Rasengan tem o dobro do tamanho de um normal, já que é um aperfeiçoamento do próprio. O poder destrutivo é grande, quando desferido causa uma grande explosão. Rank S - Citação :
Chou Oodama Rasengan Requer: Modo sennin Aperfeiçoarão do Oodama Rasengan. Tendo dez vezes o tamanho do utilizador. A explosão é gigantesca. Rank S+ - Citação :
Rasenrengan Cria-se dois rasengans um em cada mão simultaneamente. É uma técnica que requer um controle de chakra realmente muito elevado para conseguir controlar os dois Rasengans e rotaciona-los ao mesmo tempo. A explosão e o dano é triplicado. Rank S - Citação :
Gouen Rasengan Consiste em criar um Rasengan normal e depois adicionar uma quantidade grande de Katon. A esfera queima em um fogo escandescente com sua aparência similar à de um mini-sol. Quando acerta algo, o Gouen Rasengan empurra o oponente enquanto rotaciona até incinera-lo. Requerimento: Katon Rank S+ - Citação :
- Fuuton: Rasenshuriken
Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que atacam cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta. Esta é uma técnica extremamente difícil de conseguir realizar, por precisar de grande concentração e controle de seu próprio chakra, já que irá controlar ao mesmo tempo dois tipos de chakra: o normal e o fuuton. Rank S+ Custo de Chakra: 25 - Citação :
- Fuuton: Oodama Rasenshuriken
A evolução máxima do Rasengan, sendo também uma das mais temíveis técnicas Fuuton já criadas no mundo Shinobi. Com o controle absoluto do Fuuton e do Chakra, o usuário ira criar uma gigantesca esfera de energia, que com o chakra de vento irá ganhar as pontas de uma shuriken. Quando disparado, o globo de chakra viaja a uma velocidade absurda e ao explodir cria uma tempestade de agulhas que destroem todo o sistema de chakra de qualquer ser vivo que for atingido. Esta técnica é capaz de devastar exercitos inteiros, tendo sido criada originalmente para combater bijuus. Ela é tão destrutiva e mortal que até mesmo o usuário está sujeito a ser atingido, sendo um Kinjutsu proibido para qualquer um que não tenha o nível S. Rank S++
Última edição por Rikudou Sennin em Ter Jan 31, 2012 7:57 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Senju Tobirama Hokage | Konoha | Rank S
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| Assunto: Re: Sig Moves e Técnicas Especiais Qui Jan 26, 2012 9:43 pm | |
| - Citação :
[size=24.44444465637207]Chidori[/size] Dono: Categoria: Sig Move Após o uso dos selos, o usuário reune em sua mão hábil uma quantidade enorme de chakra, formando uma esfera irregular, mais tarde convertida em uma esfera de eletricidade. Com a técnica formada, o usuário avança contra o alvo, abrindo, contudo, uma brecha: o inimigo pode facilmente contra-atacar o usuário do Chidori. Sendo assim, para que a técnica valha de alguma coisa, um usuário com Sharingan e com um grande nível de velocidade pode predizer os movimentos do adversário, se esquivando do mesmo, e assim, executar facilmente o jutsu no alvo. A técnica Chidori tem o poder de trespassar, tanto seres vivos, como objetos e até mesmo grandes defesas. Devido o fato de ser uma forte técnica, os usuários só podem utilziar a técnica uma determianda quantidade de vezes por dia. Selos: Boi - Coelho - Macaco Requisitos: Ter o elemento Raiton, não ter signature move, ter Sharingan. Rank: A
- Citação :
Nome: Chidori Kouken Descrição: Essa técnica criada por Yoshiaki consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada ou algo com uma lamina de metal, conduzindo eletricidade através dela e aumentando seu poder de corte. É considerada uma versão mais fraca do Chidori Eisou. Rank: B - Citação :
- Nome: Chidori Eisou
Descrição:Técnica criada por Yoshiaki que requer um excelente controle de chakra. Após criar um Chidori em sua mão, Yoshi molda o chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina de eletricidade que possui grande poder de corte. Pela lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura,comprimento ou expessura, sendo que no entanto o custo de chakra aumenta a cada aumento de comprimento. Rank: A
- Citação :
- Chidori Nagashi
Aperfeiçoamento do Chidori criado para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da espada, o usuário também é capaz de aumentar o poder de corte dessa técnica drasticamente. Rank: A - Citação :
- Chidori Senbon
Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. A técnica permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é letal. Rank A Custo de Chakra: 25 | |
| | | Senju Tobirama Hokage | Konoha | Rank S
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| Assunto: Re: Sig Moves e Técnicas Especiais Sex Jan 27, 2012 11:14 pm | |
| [quote] - Citação :
Edo Tensei Dono: Ryotaru Categoria: Sig Move Rank: S
O usuário invoca a alma do shinobi " a ser ressussitado" é colocada num selo, preso a uma Kunai,e posteriormente a Kunai é colocada dentro de um corpo. O jutsu permanesse inativo até o usuário invocar o caixão com o corpo já preparado. A invocação torna-se Imortal, pois se regenera, porém, pode ser selada. Se o usuário morrer, a invocação também desaparece. O custo de invocação varia de acordo com o Rank do ninja revivido. Só é possivel reviver ninjas do fórum, que forma usuários. Ninguém pode se recusar a ter seu personagem revivido desta forma, caso já esteja usando outro. Os ninjas que podem ser invocados pelo usuário contaram como técnicas deste. | |
| | | Kai Genin | Konoha | Rank D
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| Assunto: Re: Sig Moves e Técnicas Especiais Ter Jul 31, 2012 4:21 pm | |
| - Citação :
[size=24.44444465637207] Raiton no Yoroi[/size] Dono: Kai Categoria: Sig Move O ninja envolve o seu corpo numa armadura feita de chakra de Raiton, ganhando uma aura azulada enquanto raios passeiam pela mesma; quando usado no seu poder máximo, as pontas dos cabelos do shinobi ficam arrepiadas. Toda a eletricidade gerada pela técnica estimula o sistema nervoso do utilizador, acelerando as sinapses neurais permitindo ao utilizador aumentar a sua velocidade e reflexos à níveis inconcebíveis, além de aumentar a sua força física. A armadura também tem um alto teor defensivo, aumentando a resistência contra ninjutsus e taijutsus, com excessão do Fuuton, graças à vantagem elemental. Os jutsus Raiton e Taijutsu ganham potencialização de 4 pontos. Rank: S Custo:[/b] 20 + 5 por post ativo
Última edição por Setsuka em Seg Ago 20, 2012 11:04 am, editado 2 vez(es) | |
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| Assunto: Re: Sig Moves e Técnicas Especiais Dom Ago 26, 2012 7:23 am | |
| - Citação :
[size=24.44444465637207] Suika no Jutsu[/size] Categoria: Técnica Especial Rank: A O ninja utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica o usuário pode utilizar outras habilidades, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele. Também pode criar uma esfera aquática assim saindo dela. Com essa habilidade, o shinobi nessecita transformar suas roupas em líquido para realizar os ataques, e tambem pode reecriar suas roupas depois que as transforma em líquido. Custo: 12 para se ativar e 5 para manter.
- Citação :
- Mizu Kawarimi
Rank: B O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido. - Citação :
- Kyuryu - Suika no Jutsu
Rank: B O usuário se transforma em uma onda de água que cai no adversário, derrubando-o no chão. - Citação :
- Suiton - Gousuiwan no Jutsu
Rank: B Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu, o ninja utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e pernas e tanbem pode transformar partes do seu corpo como quiser pode transformar suas pernas em uma calda de peixe fazendo com que nade rapidamente dentro da água. - Citação :
- Mizudeppou no Jutsu
Rank: D Usando a Suika no Jutsu, o usuário dispara uma gota de água no alvo com uma quantidade enorme de força, de um de seus dedos indicadores, enquanto a sua mão é moldada para parecer uma arma.apenas manipuladores do elemento água podem utilizar essa técnica,a mistura de elementos desabilita essa técnica.
Última edição por Setsuka em Dom Set 09, 2012 3:04 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Kai Genin | Konoha | Rank D
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| Assunto: Re: Sig Moves e Técnicas Especiais Ter Set 25, 2012 6:04 pm | |
| - Citação :
Sumi Jutsus Categoria: Técnica Especial
Habilidade utilizada por artistas, que através de uma tinta especial e do seu chakra, podem transformar os seus desenhos em realidade. - Citação :
- Sumigasumi no Jutsu
O utilizador envolve o seu corpo com tinta de modo a ocultar-se dos olhares inimigos. Rank: D - Citação :
- Sumi Bunshin no Jutsu
Embora não tenha os poderes do Kage Bunshin, não podendo por isso utilizar jutsus, estes clones são também diferentes dos Bunshins normais, pois possuem substância e massa reais (provenientes da tinta). Um exemplo disso é o facto de poderem ficar com várias armas presas ao corpo. Porém são facilmente destruídos, por golpes de força superior ao do seu rank. Rank: D - Citação :
- Sumi Nagashi
Em vez de desenhar, a tinta é expelida de imediato em direcção do oponente, dividindo-se em várias tiras similares a cobras que tentam agarrar e imobilizar o oponente. Quando meramente quebradas (ao invés de completamente destruídas) reorganizam-se, atacando de novo. Rank: C - Citação :
- Choujo Giga
O utilizador desenha no seu bloco diversos animais, que podem ser usados das mais variadas formas, quer em combate, quer em coisas simples como a entrega de mensagens. Quando atacados dissipam-se com alguma facilidade. Rank E: 1 animal de grande/médio porte ou 2 animais de pequeno porte. Rank D: 2 animais de grande/médio porte ou 5 animais de pequeno porte. Rank C: 5 animais de grande/médio porte ou 15 animais de pequeno porte. Rank B: 10 animais de grande/médio porte ou 25 animais de pequeno porte. Rank A: 20 animais de grande/médio porte ou 50 animais de pequeno porte. Rank S: 30 animais de grande/médio porte ou 75 animais de pequeno porte. - Citação :
- Fūinjutsu: Koshi Tandan
O utilizador desenha um tigre gigantesco que tenta capturar o oponente. Se for bem-sucedido, o oponente será arrastado pelo animal para um pergaminho e será selado num desenho. Rank: S | |
| | | Ryūko Genin | Konoha | Rank D
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| Assunto: Re: Sig Moves e Técnicas Especiais Qui Fev 13, 2014 2:36 pm | |
| - Citação :
Jiongu Categoria: Técnica Especial Rank: S
O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o coração pode utilizar Jutsus (que não sejam de Kekkei Genkai) de seu antigo dono, assim como seu elemento, além de tomar a forma de uma máscara. Só pode ser usado em outros jogadores. O usuário só morre quando todos os seus corações forem destruidos. O interior de seu corpo torna-se fios negros de Jiongu. estipulado.
- Citação :
- Jiongu Shinzoma
Rank: S O usuário toma a forma de um monstro, e libera seus corações. Cada coração torna-se um monstro feito de fios de Jiongu, com uma máscara. Cada um desses monstros tem a quantidade de chakra que o dono do coração tinha quando morreu.
- Citação :
- Jiongu Moji Retsu
Rank: A Após obter o Jiongu, o usuário é capaz capaz de usar os fios negros do jutsu, para diversos fins, seja atacar, ou reparar algo.
- Citação :
- Jiongu Harishigoto
Rank: A O shinobi usa os fios do Jiongu para costurar e reparar, objetos ou seres. Os fios se adaptam a qualquer matéria, seja ela viva ou morta. Pode costurar pedaços de pessoas, recriando ou criando ligamentos.
- Citação :
- Jiongu Gouken
Rank: A Graças aos fios do Jiongu, o shinobi é capaz de projetar seus punhos dos pulsos, ligados através dos fios, para desferir um poderoso soco na vítima, ou mesmo agarrar a garganta dela, matando-a sufocada.
- Citação :
- Jiongu Henge
Rank: S O usuário coloca seus fios do Jiongu a mostra. Seus membros se separam de outros através dos fios do Jiongu assim ele fica muito mais flexível escapando de ataques com facilidade. Ele ganha a aparência de um monstro cheio de fios além de alguns fios sairem de sua boca para atacar seu inimigo.
- Citação :
- Jiongu no Tsubasa
Rank: A Após usar o Jiongu Henge Kakuzu faz seus fios se unirem em uma espécie de asa de borboleta(ganham a forma dela) .Assim ele voa livremente e com rapidez escapando de ataques e executando outros com mais maestria.
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| | | Kai Genin | Konoha | Rank D
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| Assunto: Re: Sig Moves e Técnicas Especiais Sex Fev 21, 2014 5:57 pm | |
| - Citação :
Soma no Ko - Citação :
Soma no Ko (Ataque dos Irmãos Demónio)
Categoria: Técnica Especial
Esta técnicas permite ao utilizador ser dois personagens ao mesmo tempo (dois irmãos gémeos). Porém cada personagem só terá 75% da energia que o utilizador normalmente teria. Por exemplo, se for genin, iria ter 25 chakra e stamina, neste caso, cada um dos personagens teria então 19 chakra e stamina (que, tendo em conta que são dois personagens diferentes, irá dar mais energia que os outros utilizadores).
Permite ainda que os seus utilizadores tenham a habilidade de manipularem as células do seu corpo, conseguindo assim se "juntarem" a outros corpos, "entrando" nestes, podendo assim criar abominações com 4 pernas, 4 braços e 2 cabeças (ou dois pares de testículos/dois pares de seios), podendo estes surgirem de qualquer parte, como um braço a sair de uma cabeça..
- Citação :
Kisei Kikai no Jutsu (Técnica da Demolição do Demónio Parasita)
Após entrar no corpo de alguém, o utilizador consegue corroer o corpo deste a nível celular, destruindo e corroendo as suas células, matando-o. Esta habilidade tem recupersões graves no utilizador pois este é suscetível aos ferimentos e lesões do corpo onde está hospedado.
Rank S+
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| | | Ryūko Genin | Konoha | Rank D
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| Assunto: Re: Sig Moves e Técnicas Especiais Seg Mar 03, 2014 6:16 am | |
| - Citação :
Kami no Jutsu Técnica de Papel
Categoria: Técnica Especial
- Citação :
- Shikigami no Mai (Dança de Origami)
O utilizador faz uso das suas habilidades de Ninjutsu em conjunto com as suas habilidades para o Origami, transformando o seu corpo livremente em pequenos pedaços de papel. Este papel não é afectado pela água mantendo-se sempre integro e sem danos, no entanto é altamente inflamável. Tendo de ter cuidado quando é que se materializa neste papel. Pode materializar projecteis e armas simples, mas com a mesma resistência que os reais, nestes casos cada peça criada tem um custo Rank D. Rank B
- Citação :
- Kami no chakuramu (Serra de Papel)
Usando as suas habilidade de origami, forma uma serra altamente afiada e resistente que pode ser controlada livremente pelo utilizador, sendo necessário para isso que este mova a sua mão. A partir do momento que o utilizador se distraia a serra desfaz-se em papelinhos, sendo uma técnica poderosa mas que pode ser uma boa oportunidade para que o inimigo ataque. Rank C
- Citação :
- Kami Shitsumon suru (Interrogatório de Papel)
Envolvendo o seu inimigo em papeis cobertos de chakra, o utilizador consegue obter respostas sem este sequer abrir a boca. Por norma, num interrogatório, apesar de não responder o interrogado pensa na resposta. Esses pensamentos são transmitidos através do fluxo de chakra a circular em sintonia por causa dos papeis que ligam ambos os corpos. Rank B
- Citação :
- Kami Bunshin (Clone de Papel)
Cria um clone perfeito do utilizador através dos seus papeis e habilidades de origami. Pode apenas ser destruído pelo fogo ou após ataques físicos de rank igual ou superior, de tal resistência que tem. Funciona como o Kage Bunshin, excepto pela forma como é destruído. Rank B
- Citação :
- Kami no sekai (Mundo de Papel) - baseada no Ulti da Konan, mas de forma mais livre para facilitar o RP
Necessita que a batalha dure pelo menos cinco post's seus. Durante estes post's, o utilizador deve ir mencionando o facto de estar a libertar pequenos papeis ao longo do tempo, formando assim a paisagem. Quando o inimigo der por si, tudo em seu redor são pequenos papeis com inscrições de Kibaku Fuuda, provocando assim uma destruição massiva de toda a área. O seu poder destrutivo equivale a Rank S+. Mas devido ao tempo que demora a preparar o seu custo é reduzido. Rank A
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| | | Ryūko Genin | Konoha | Rank D
Mensagens : 712 Data de inscrição : 02/02/2012
Ficha de Personagem Energia: (60/60) Missões:
| Assunto: Re: Sig Moves e Técnicas Especiais Seg Mar 03, 2014 6:37 am | |
| - Citação :
Meiton no Jutsu(em construcção) Dono: --- Categoria: Sig Move Descrição: O usuário ganha dois quadrados nas mãos, um com a função de absorver o chakra de uma técnica e o outro com a função de liberá-lo e manipulá-lo, podendo o transformar em um novo jutsu. Rank: S
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| | | Kai Genin | Konoha | Rank D
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| Assunto: Re: Sig Moves e Técnicas Especiais Sáb Mar 08, 2014 11:46 pm | |
| - Citação :
Fushi TenseiRank S Um Kinjutsu desenvolvido há muitos anos em Konoha e esquecido. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma medida de três anos (no forum, três meses), pois o novo corpo começa a se desintegrar. Depois da primeira reencarnação ele torna-se uma serpente quase imortal, tornando seu corpo uma mera casca. O usuário ao trocar de corpo perde sua bloodline, mas em compensação ganha a nova. Também ganha os elementos do corpo novo e embora não possa utilizar os do corpo antigo, ainda tem pleno conhecimento deles. A energia pode ser reorganizada. Não pode ser usado em jogadores. | |
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| Assunto: Re: Sig Moves e Técnicas Especiais | |
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